OPORTUNIDADE NA AUDAZTEC!
🔹Atividades: Suporte ao sistema de Gestão de Benefícios ABSCARD;
Atendimento ao cliente orientando sobre a utilização da ferramenta;
Registrar atendimento e acompanhar a compra dos clientes; Realizar
treinamentos da ferramenta ABSCARD; Configurar e ajustar integração dos
clientes; Ajustar configurações do sistema conforme o processo do cliente e
cadastrar usuários no sistema.
🔹Requisitos: Experiência mínima de 06 meses de tempo de serviço confirmado
na área de suporte, atendimento ao cliente, help desk ou áreas afins;
Cursando ou concluído curso superior de sistemas de informação, ciência da
computação, análise e desenvolvimento de sistemas, ou curso técnico
concluído; Excel avançado; Banco de dados Microsoft SQL Server; Pacote
Office; Ferramentas de conexão remota (Teamviwer, AnnyDesk, Webex, entre
outros); Boa comunicação, escrita e proatividade;
🔹Benefícios: Seguro de vida em grupo; Plano de saúde; Vale alimentação ou refeição; Vale-transporte; Participação nos lucros (Conforme regras do sindicato). Interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial para glicia.borges@audaztec.com.br <fernando.souza@audaztec.com.br>, indicando no campo assunto "Suporte Técnico". Faça parte da nossa equipe! -- Att, * Aline Fideles.*